• 0

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Cancelamentos

 

CANCELAMENTO POR DEVOLUÇÃO:

a) As análises feitas pela HAUSI visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;

b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;

c) Em casos de devoluções por arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

 

ESTORNOS E REEMBOLSO:

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;

c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

 

FORMA DE PAGAMENTO: Cartão.

REEMBOLSO: Cartão.

PRAZO DO REEMBOLSO Em até 2 faturas.

 

FORMA DE PAGAMENTO: Boleto.

REEMBOLSO: Conta corrente informada no momento da solicitação.

PRAZO DO RECEBIMENTO: 10 dias úteis.

 

FORMA DE PAGAMENTO: PIX.

REEMBOLSO: Conta corrente - PIX.

PRAZO DO RECEBIMENTO: 2 dias úteis.